segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Caixa + Álbum da Maria Clara

Olá pessoal...
Aqui está mais um kit de bebê pronto e entregue.
Desta vez foi a vovó Stela que encomendou o kit para sua linda netinha Maria Clara.
Como ela irá fazer 1 aninho, sua vovó quis presentear sua nora com esse lindo álbum com várias fotos da Maria Clara, desde o seu nascimento até os dias de hoje....
E como foi gostoso fazer esse álbum, pois a vovó da Maria Clara deu várias fotos sortidas e coloridas....
... então aproveitei várias cores.
 Essa é a capa do álbum... muito meiga, hein!!!

 Essa é a caixa para guardar o álbum dentro e proteger.

 Essa é uma das páginas de dentro do álbum, quando a Maria Clara estava bem pequenina.

Espero que a vovó Stela, a mamãe Karine e a Maria Clara tenham gostado.
Bjus

4 comentários:

  1. Parabéns Taty!!! sou madrinha da Maria Clara e adorei o álbum, muito fofo, uma gracinha. Quando o meu vier já sei quem procurar. bjos Ana Elisa

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatiana,

    Adorei o álbum da Maria Clara, minha netinha,
    você conseguiu captar o meu mais íntimo sentimento de amor e carinho, transferindo-os na realização deste trabalho. Sua criatividade, capricho, empenho em fazer o melhor nos mostra o quanto você é sensível em relação ao seu próximo. Parabéns e muito obrigado pelo carinho.
    Beijos
    Vovó STELA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vcs gostaram, fiquei mto feliz pelas mensagens da madrinha e da vovó (rsrsrs) e mto obrigada pela confiança. Bjus

      Excluir
  3. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.blogspot.com
    www.lupapodeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amo receber seu comentário. Obrigada e volte sempre pra me fazer uma visitinha. Bjus da Taty