sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Minha 1ª costura

Gentemm, olha só o q eu fui aprontar rssr
Minha mãe tem uma excelente máquina de costura e eu sempre pedia pra ela fazer barrinhas em meus bordados e coisa e tal.
Só que desta vez, resolvi não incomodá-la e arrisquei uns pontos de zig zag.

Estava com esse bordado pronto e precisava colocar no pano de prato, então levei a barrinha, as fitas de cetim e o passa fita... e não é que deu certo rsrsr.
Demorei quase 1 hora pra fazer tudo, sem contar que é muito difícil fazer a costura ficar retinha
aff... mas valeu a pena.
Tem outro que quero fazer a mesma coisa.... vamos ver qdo será!!!!


3 comentários:

  1. Oi, vim te visitar e te seguir. Que legal, sou a seguidora numero 100, rsrs... Gostei! Parabens, belíssimos trabalhos!!
    Vá me visitar tb,
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá flor que lindo parabéns.... sou da blogueiras unidas e super amei conhece seu cantinho estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde. Vende o passfita separado? Obrigada

    ResponderExcluir

Amo receber seu comentário. Obrigada e volte sempre pra me fazer uma visitinha. Bjus da Taty